Mostrando postagens com marcador Notícias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Notícias. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Parabéns pelo seu dia !


23/09 - Dia Nacional dos Profissionais de Nível Técnico

Parabéns a aquele que, com sua competência e determinação, ajuda a
construir um novo País

Ser um técnico não é apenas “resolver problemas”, mas sim poder
contribuir com novos conhecimentos, novos conceitos e uma atitude mais
profissional de enxergar a empresa e a vida.

2009 é o ano da Educação Profissional e Tecnológica – É O SEU ANO !
Que seja apenas o início de muitos anos de sucesso nas suas carreiras.

Saudações
DIRETORIA DE GESTÃO

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

CURRÍCULOS


Prezados Alunos, Temos recebido algumas solicitações de Empesas que tem vagas para Estágio. Alguns responsáveis pelo RH destas Empresas pedem , ao invés de divulgarmos as vagas em murais, que enviemos os Currículos dos alunos por email.

O grande problema é que a maioria dos alunos ainda não cadastrou seus currículos no CETEP. Ou, quando cadastrados, muitos estão desatualizados.

Para que os processos possam acontecer com mais facilidade (e maior êxito para os alunos), solicitamos que vocês enviem seus currículos para o nosso email: estagio@ceteb-ca.com.br

Lembramos que estre trabalho exige um esforço de ambos os lados (Escola e Aluno) e temos certeza que, com sua colaboração, alcançaremos os resultados esperados.

domingo, 30 de agosto de 2009

Seminário de Segurança do Trabalho









No último dia 27 de agosto aconteceu o Seminário de apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso dos alunos de Segurança do Trabalho, na Casa do Trabalhador de Camaçari. Várias equipes demonstraram toda a sua capacidade técnica em projetos extremamente elaborados, provando mais uma vez que os técnicos formados no CETEP tem um diferencial a oferecer ao mercado, pela sua qualidade e profissionalismo. O Seminário foi organizado pela Professora Maria Auxiliadora e teve participação dos membros da Diretoria, do poder público, professores e coordenadores, além dos familiares dos nossos novos Técnicos em Segurança do Trabalho.